Categorias
Twitter
Links:


Busca

Como dançar Funk

Dança FunkPara dançar funk, é preciso ter muito molejo na cintura, além de jogar todos os preconceitos fora. Além da cintura de mola, é necessário muito preparo físico, principalmente nos joelhos, pois eles serão dobrados muitas vezes até que você consiga alcançar o chão.

No início, treine as reboladas fortes, fazendo círculos grandes, como se estivesse equilibrando um bambolê. As pernas devem estar semi-abertas e os joelhos subindo e descendo. Comece com movimentos lentos e vá deixando-os mais rápidos, até parecer que o seu bumbum está tremendo. Tente dobrar e desdobrar os joelhos, subindo e descendo, até conseguir chegar ao chão.

O segundo passo deve ser feito primeiro com as mãos apoiadas nas costas de uma cadeira. Afaste-se da cadeira com o corpo dobrado a quase 90º. Empine bem o bumbum, jogando-o para dentro e para fora. Quando estiver bem acostumada, você pode fazer o exercício sem a cadeira e apoiando as mãos nos joelhos. Do mesmo modo que o exercício anterior, leve o bumbum para a frente e para trás devagar e vá acelerando o ritmo.

Há passos mais simples, como dar um passo para a direita e outro para a esquerda, porém, sempre balançando muito as ancas e baixando e subindo os joelhos. O movimento com um passo para a frente e outro para trás também deixa a dança mais bonita. Nesse último passo, você pode dar uma rodadinha para mostrar o seu charme. O balanço dos braços também é muito importante nessa dança. Use-os para acompanharem as pernas e para mexer no cabelo.

Ligue o som e deixe o ritmo te levar, acompanhe o som das batidas que, automaticamente, você estará dançando levemente. Lembre-se de que ela é uma dança sensual, então, vista o seu shortinho e o seu top para valorizarem o seu rebolado. Assim, você estará pronta para ser uma estrela e arrasar na pista de dança do baile funk.

12 comentários to “Como dançar Funk”

  • vanessa says:

    eu adoro funk. adorei as dicas

  • flavia says:

    eu amei as dicas mt bem eu dançava mt desde os meus 10 ans arrasava no funk mas ae qnd tive minha filha com 17 ans parei agr qe ela ja é adolescente eu to saindo nos finais de semana nos bailes funk as vezes ate com a minha filhota com estas dicas vou voltar arrasando ;)

  • alice says:

    oei! tenho 11 anos sou muiito dura kara mais com essas dicas é inccrivel to munto melhor ke varias mulheres frutas !obrigada!

  • Pamela says:

    Adorei as dicas…

  • giovanna says:

    Ola tenho 13 anos gosto muito de funk danço dez dos meus 10 anos… porem adorei as dicas obrigado

  • thaay says:

    Tenho 14 anoos danço desde os 11 anos , sempre arrazo nas festas , sempre treino em casa tbm rs , os garotos amam , vale a dica pra vcs tbm

  • Sabrina says:

    Oi eu tenho 10 anos adoro dança funk Bgd pelas dicas to ainda melhor

  • Sapekinha says:

    Olaa tenho 15 anos eu danço funk desdos 10 anos depois que tive minha filha com 13 anos enferrujei um pokinho más com essas dicas vou arrazar .obg

  • biankinha says:

    oooiiii euu euu adorei essas dicas mais euu jaa tenho 19 anose euu danço funk des dos meus 7 anos minha maee é professora de dança mais euu nemm aprendii muitoo mais depeois q euu entreii aki euu comeceii a arrasar nas festas nos bailes e baladas de todoos os lugares…
    beijokass

  • cinthia gostosaaaa says:

    adrorei a dicas de como daçar fuk abrigadooooooo….
    sdoro
    beijinhosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss….

  • rafaella says:

    eu danco muito funk eu amo o funk eu sou do rio de janeiro

Deixe seu comentário


5 − = 4