Categorias
Twitter
Links:


Busca

Funk do Mortal Kombat

O Mortal Kombat é uma série de jogos de luta criado nos anos 90. Ele é famoso pelas suas cenas violentas, onde voam cabeças, troncos e muito sangue. Ele foi muito jogado pela geração dos anos 90, especialmente no Super Nintendo e os garotos ficavam horas tentando descobrir as sequências certas de botões para dar os golpes especiais e, finalmente, os “fatalities”, que acabavam com o inimigo de forma ultra-violenta.


O jogo fez tanto sucesso, tanto pela sua violência gratuita quanto pela história dos seus personagens, que hoje tem 18 títulos de jogos lançados, 3 longas metragens, 4 séries de TV, revistas em quadrinhos, cards e livros. A cada jogo, mais personagens foram sendo criados e existem quase 50 deles entre ninjas, monstros e mulheres poderosas, cada um com um poder especial e com um “fatality” de tirar o fôlego.
Pensando no sucesso da série de jogos de luta, dois jovens brasileiros fizeram um funk dedicado ao jogo dos anos 90, quando as imagens eram 2D. Eles brincam com os personagens e seus golpes e, quem viveu essa época, com certeza vai se divertir com o funk do Mortal Kombat.

 
O funk do Mortal Kombat começa com um dos seus personagens mais famosos, o Sub-Zero, no centro da tela do jogo, levantando os braços abertos. Depois, aparecem os dois rapazes sentados em uma cama com joysticks do Super Nintendo nas mãos, dançando ao som do funk e o moço de óculos começa a cantar “Eu tinha um Nintendo, Mario World, Mario Kart, até que virei macho e comprei Mortal Kombat.”
Então, começa a aparecer a lista de personagens do jogo e ele continua cantando, falando de cada personagem e dos seus golpes, como o Liu Kang, que solta fogo pelas mãos e o Kung Lao, que joga um chapelão nos inimigos para cortá-los ao meio. Ele completa dizendo que não escolhe a Sonya por ela ser mulher. Na infância e na adolescência, os meninos evitavam escolher mulheres para não serem chamados de “viadinhos”.
Ele segue falando de outros personagens, até que chega o refrão, cantado pelo rapaz de cabelos encaracolados: “Depois de muito tempo, descobri qual é que eu quero. Então desde pequeno escolho sempre o Sub-Zero. Sub-Zero, Sub-Zero…” Enquanto eles dançam repetindo o refrão, o boneco do Sub-Zero aparece no canto da tela dançando.
E a música continua, chegando a 3 minutos e meio. É muita criatividade, eles falam de todos os personagens. Vale a pena assistir o funk do Mortal Kombat para momentos de nostalgia e diversão. Além do mais, os efeitos gráficos que misturam imagens do game com os garotos é muito bem feita. Até hoje, foram quase 2 milhões de visualizações, sendo que 15.775 curtiram o vídeo e apenas 482 não curtiram.

Para visualizar o vídeo, acesse http://www.youtube.com/watch?v=VV2y21GjZ8E e bom divertimento!

6 comentários to “Funk do Mortal Kombat”

Deixe seu comentário


+ 5 = 8