Categorias
Twitter
Links:


Busca

Os melhores bailes funk de São Paulo

funk spSão Paulo não tem tanta tradição quanto o Rio de Janeiro quando o assunto é baile funk, porém, a cidade tem suas baladas ao estilo carioca. Os paulistas costumam se reunir em bailes funks em suas regiões, pois assim, eles não precisam se locomover tanto e ficam entre os seus amigos e conhecidos.

A Rose Bom Bom é uma das baladas mais conhecidas de São Paulo e está localizada na Av. Robert Kennedy, 4133. No local, que tem formato de castelo, já funcionou uma das maiores baladas da cidade: a Ghost Dance Entertainment, que foi até 1999. Dois anos depois, foi aberta a primeira boate voltada ao público Gospel, a World Gospel Interlagos, que foi até 2002. Ressurgiu então o Ghost Club, uma danceteria clássica. Então, em 2008, surgiu o projeto Rose Bom Bom, no auge até hoje e é referência quando se trata do funk, que rola a noite toda para os seus aficionados. Muita gente bonita e com muita energia desfila por esse local histórico.

Em Santo André, tem o Nitro Night, realizador das melhores festas de funk de São Paulo. Ele tem espaço amplo, estacionamento e um super bar para receber todos os seus visitantes. Convidados especiais estão sempre no palco do Nitro Night para transformar a sua noite em um verdadeiro show com os melhores grupos do funk.

No Cabral, localizado no bairro do Tatuapé, é possível divertir-se em noites dedicadas ao funk. Gente bonita e bem vestida não falta nesse ícone paulistano. O Cabral é muito espaçoso e possui três ambientes. É possível conhecer muitas pessoas e rebolar muito ao som do funk.

No mesmo bairro, há o Magnólia, com capacidade para 700 pessoas. Os preços são acessíveis e há muita música, principalmente para quem pretende dançar funk a noite toda.

Na Zona Norte, há o Jambalaia Bar, em Santana. Ele é bem espaçoso e possui um estilo rústico que agrada a todos os gostos. Bons momentos aguardam seus convidados, que podem se divertir bastante nas noites dedicadas ao funk.

São Paulo está começando a incrementar suas baladas com o gênero tão difundido no Rio de Janeiro. Suas danceterias têm se especializado cada vez mais no ritmo para que essa seja a praia dos paulistas também.

1 comentário to “Os melhores bailes funk de São Paulo”

  • weslley says:

    OI meu nome e weslley e sou empresário do MC BISTEKA agora ex-integrante do bonde do canguru, agora recentemente cantando em Carrera solo, queria saber de vocês se nao se interessam pelo trabalho dele em sua casa se puderem dar uma olháda no site agradeço .

    http://www.mcbisteka.com.br

    Musicas de trabalho :

    Descendo eu encaixo
    Ja tou com outra
    Vem nenem
    Quando enjoa agente troca
    AGORA ME CHAMA DE CAFETAO

    Valor do cachê 700,00 negociável
    CONTRATE ID 118*63702 / (11) 8870-2994 claro / (13) 96027239 VIVO

    qualquer duvida
    MSN: weslleytaconi@hotmail.com

Deixe seu comentário


9 − = 5