Categorias
Twitter
Links:


Busca

Os melhores bailes Funk do Rio de Janeiro

funk rjO Rio de Janeiro tem inúmeras baladas funk, e é difícil, entre tantas boas, escolher as melhores. Cada região carioca tem seus bailes favoritos. Ninguém gosta de ir para muito longe, pois não estariam nas proximidades dos seus colegas e amigos. Porém, às vezes, é bom diversificar e procurar diversão em outros cantos.

O Castelo das Pedras é uma das baladas mais frequentadas nas noites do Rio. Ele fica na Estrada do Japarepaguá, 3.600. Com amplo espaço e muita gente bonita, o Castelo das Pedras adquire cada vez mais fãs. O verdadeiro funk carioca pode ser escutado a noite toda em seus ambientes.

Na Lapa, há o Clube Six, na Rua das Marrecas, 38. Com 6 ambientes e som de última geração, o clube faz seus clientes dançarem e se divertirem muito em suas baladas. O funk rola solto e as pessoas dançam freneticamente madrugada adentro.

O Baronetti, localizado na Zona Sul, em Ipanema, toca o funk para levar a galera ao delírio. O lugar é amplo, espaçoso e com uma decoração bem moderna. Seus frequentadores são pessoas bonitas e que adoram dançar.

A festa Eu Amo Baile Funk acontece sempre em locais diferentes, mas é uma febre no Rio, especialmente para quem adora esse gênero musical. Em abril, acontecerá no Aterro do Flamengo e contará com milhares de pessoas. Os ingressos são vendidos antecipadamente e haverá a participação de vários artistas famosos como Mc Sapão e Tati Quebra-Barraco.

Dançar funk no Rio não é difícil. Em cada região, há diversas casas noturnas que tocam o ritmo por toda a madrugada. O que é difícil mesmo é não sair suado desses lugares, pois não há como ficar parado ouvindo o batidão hipnotizante.

1 comentário to “Os melhores bailes Funk do Rio de Janeiro”

Deixe seu comentário


+ 1 = 5